Policiais

Quadrilha suspeita de assalto a banco morre em confronto com militares

Quadrilha suspeita de assalto a banco morre em confronto com a polícia, quatro foram mortos

Polícia diz que, quadrilha armada iria explodir agência bancária de Tacaratu

Suspeitos de integrar quadrilha de assalto a banco morrem durante confronto com a Polícia em Ibimirim

Quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha de assalto a banco foram mortos pela polícia na madrugada desta quinta-feira (12) em Ibimirim (PE), Sertão do Moxotó. O grupo estava armado e possivelmente iria explodir uma agência bancária em Tacaratu (PE), no Sertão de Itaparica.

Segundo a polícia, o grupo foi interceptado pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI/PM) em Inajá (PE), também no Moxotó. Houve perseguição e o confronto se deu em Ibimirim, por volta das 3h da madrugada, resultando na morte dos quatro. Até o momento apenas dois dos mortos foram identificados. Um deles é Risomar; o outro era conhecido por ‘Geléia’. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.

LEIA MAIS

Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal apreendem cerca de 12 kg de cocaína em Alagoas

Polícia de Alagoas apreende 12 Kg de cocaína (imagem redes sociais)

A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal – PRF/AL, durante barreira policial realizada nesta quinta-feira (12/4), efetuou a apreensão de aproximadamente 12 kg de cocaína (e pasta base) e a prisão de dois homens em frente à Unidade Operacional de Polícia – UOP/PRF, na BR 104, em União dos Palmares/AL.

Durante a abordagem, os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor e do passageiro, que se apresentou como menor de idade, e fizeram uma busca minuciosa no veículo. Em seu interior, os policiais encontraram a droga oculta.

Todos foram conduzidos, junto com o material apreendido, à Sede Polícia Federal em Maceió/AL, para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.

Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas

LEIA TAMBÉM

Polícia Federal prende mulher com 3 kg de cocaína no Aeroporto de SP

Polícia em São Paulo prende mulher com cocaína (imagem redes sociais)

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (12/4), no Aeroporto Internacional de São Paulo, uma brasileira tentando embarcar para o exterior com droga oculta nas bagagens.

Funcionários que operam o aparelho de raio-x visualizaram substância orgânica no interior da bagagem despachada por uma passageira. A PF foi acionada e localizou a proprietária da mala, conduzindo-a para revista e busca pessoal.

Em um fundo falso, foram encontrados dois volumes, contendo uma substância semelhante à cocaína. A suspeita, natural do Pará e de 48 anos, foi conduzida à delegacia. Após perícia, a substância foi identificada como cocaína, cujo volume somou três quilos. A mulher, que pretendia embarcar para Bucareste, na Romênia, recebeu voz de prisão.

A presa foi conduzida ao presídio feminino da capital, onde permanecerá à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Imangens via:web.whatsapp.com

Apoio: PM Mateus.

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário