Policiais

Grave acidente com duas vítimas fatais na Ladeira das Guaribas no Crato

Acidente com moto e carro no Crato, deixa duas vítimas fatais (imagens via redes sociais – apoio PM Mateus)

Grave acidente com duas vítimas fatais na Ladeira das Guaribas no Crato

No final da tarde desta quarta-feira (11), um grave acidente ocorreu na Ladeira das Guaribas no município do Crato, a colisão de uma moto com um carro, deixou a moto em pedaço e duas vítimas fatais ao solo, o acidente foi gravíssimo, o condutor e garupeira morreram no local, o corpo do condutor da moto ficou estropiado no asfalto. No trabalho policial o casal que estava na moto foi identificado como sendo, José Erivaldo, de profissão pedreiro, e Antônia Félix de Lima, professora da rede de educação municipal de Crato, tiveram os corpos mutilados após violento choque entre os veículos. Segundo informações de populares, o casal voltava de uma visita a familiares no Sítio Palmeirinha quando aconteceu a fatalidade.

Acidente teve grande impacto (imagens via redes sociais – apoio PM Mateus)

A colisão envolveu a moto que ficou destruída com o impacto e um veículo Fiat de placas OIP1927 – Paramoti-CE, que, diante a colisão veio a capotar ficando com as rodas para cima. O condutor do Fiat, que reside no Crato, sofreu pequena escoriações, sendo atendido no local por uma equipe de socorro do SAMU.

whatsapp PM Mateus

LEIA MAIS

Topic tomba na CE-292, motorista cochilou

Por volta das 23h30 desta quarta-feira (11), foi registrado um acidente na CE-293, motorista da Topic viajava sozinho quando aconteceu o acidente, segundo ele, estava retornando do Distrito de Aratama Zona Rural de Assaré, perdeu o controle do veículo e reconhece que deu um cochilo causando o acidente sem vítima.

Na missão de motorista de transporte alternativa faz a ligação de várias comunidades com o centro da cidade e também na interligação intermunicipal entre Nova Olinda e Juazeiro do Norte, na profissão é popularmente conhecido por “Antônio de Santa”, ele reside em Nova Olinda, e nessa quarta-feira à noite estava sozinho ao volante da Topic que tombou na CE-293, com danos materiais após o veículo cair numa ribanceira, sendo retirado do local na manhã de hoje (12).

A ocorrência com acidente de transito foi atendida pela equipe militar sob o comando do SGT-PM Landim, Comandante do Destacamento de Polícia de Nova Olinda.

A CE-293, recentemente passou por obras de alargamento e recapeamento asfáltico, obra do governo Camilo Santana.

Silva Neto – Colaboração e imagens concedidas via whatsapp pelo PM Mateus

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário