Policiais

TRAGÉDIA: Família morre arrastada pela correnteza do rio

Tragédia em família no município de Jataúba (crédito redes sociais whatsapp)

TRAGÉDIA; Família morre arrastada pela correnteza do rio

Neste sábado (14), por volta das 20h30, aconteceu uma tragédia no Sítio Umburanas, Zona Rural de Jataúba / PE, uma família em Caminhonete Tipo Hillux(SW-4), que viajava para Santa Cruz do Capibaribe onde reside, ao tentar cruzar o leito do rio que passa no Sítio Umburanas, acabou sendo arrastado pela correnteza das águas causando uma tragédia, três pessoas da mesma família morreram afogadas.

A tragédia poderia até ser maior, mas, com muito esforço o motorista da caminhonete conseguiu escapar, as outras pessoas não tiveram a mesma sorte com a forte correnteza das águas, a caminhonete se tornou um objeto maneiro com as forças das águas, sendo arrastada, e lamentavelmente as outras três pessoas que estavam no veículo não conseguiram escapar da morte.

Conforme as primeiras informações procedentes de Jataúba, na caminhonete estavam somente pessoas da mesma família, além do motorista que conseguiu escapar da morte, a sua esposa, um filho e um neto (7 meses) dela e a nora, todos acabaram mortos. O Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil, a Polícia Militar e a GCC de Jataúba, foram acionados e estiveram no local fazendo o resgate dos corpos. Na cidade é grande a tristeza pela tragédia acontecida, familiares das vítimas fatais estão inconsoláveis pela perca de pessoas queridas, infelizmente, uma grande tragédia no município com seus conterrâneos, lamentou a equipe do Corpo de Bombeiros.

Na cidade de Capibaribe, a notícia também foi recebida com muita tristeza. O rio aonde aconteceu a tragédia está com grande cheia em virtude das chuvas que estão banhando aquela região, e a tentativa de cruz o rio com muita água em forte correnteza terminou de maneira triste pela morte da família arrastada com o veículo Hilluz.

Em um áudio feito no local pessoas lamentam a tragédia, e familiares que foram comunicados e se deslocaram para as margens do rio, choram a morte dos entes queridos. Até o fechamento dessas primeiras informações a polícia ainda não tinha divulgado os nomes das vítimas da tragédia.

Silva Neto com informações via whatsapp esquadrão caveiraMG e outras fontes de Jataúba/PE

Você pode gostar

Deixe seu comentário