Policiais

Vendedor de joias de Juazeiro morre em grave acidente no Pará

Vendedor de joia morava em Juazeiro do Norte (Foto replicada por redes sociais whatsapp)

Vendedor de joias de Juazeiro morre em grave acidente no Pará

A notícia de um grave acidente no período da tarde desta sexta-feira (11), na BR-308 próximo do Estádio Diogão em Bragança (PA), chega com impacto a população de Juazeiro do Norte, pois um vendedor de joias que morava na localidade Vila Padre Cícero (popularmente Palmeirinha), foi vítima fatal na colisão frontal envolvendo a caminhonete S10, cor branca, que era dirigida pelo seu amigo de nome, Anderson dos Santos Alves, e um veículo HB20, cor branca, que tinha ao volante uma mulher.

Mulher veio a óbito

No acidente a mulher que conduzia o veículo HB20, Andréia Marília Oliveira, ficou gravemente ferida, veio a óbito no local da colisão.

Na caminhonete S10, viajavam o motorista residente em Juazeiro, gravemente ferido foi socorrido para o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria de Bragança, com ele estavam os vendedores de joias juazeirenses, David Rodrigues Alves e Cristiano Nicolau da Silva, que também foram socorridos por uma equipe do SAMU e conduzido para o citado hospital.

Pelas imagens postadas nas redes sociais e os relatos das equipes de segurança pública, os dois veículos envolvidos no acidentes, a S10 e o HB20, ficaram destruídos com o tamanho da colisão frontal.

No local do grave acidente compareceram viaturas com equipes das Polícias Militar e Rodoviário, como também equipe do SAMU de Bragança – PA.

Até o fechamento desta edição ainda não se tinha informações a respeito do traslado do corpo de Ivan Rodrigues de Lima, vendedor de joias de Juazeiro do Norte, que reside na Vila Palmeirinha, aonde familiares e amigos estão passando por momentos de muita tristeza.

Silva Neto – Colaboração e foto Redes Sociais Whatsapp

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário