Policiais

Adolescente assassinado à tiros em Missão Velha, e agricultor morre em acidente no Barro

Adolescente foi assassinado com 4 titos na frente da esposa (imagem diariodocariri.com)

Adolescente assassinado à tiros em Missão Velha, e agricultor morre em acidente no Barro

José Iuri Alves de Lima, adolescente de 17 anos, foi assassinado com 4 tiros quando estava chegando em casa na Zona Rural de Missão Velha, ele fazia-se acompanhado da sua mulher, ainda menor de idade, a qual sem nada poder fazer viu toda a cena de execução do esposo. A adolescente mulher do Iuri, estava na moto com uma criança e recebeu determinação dos algozes, que, saísse da moto com a criança, e em seguida o rapaz foi eliminado sumariamente a bala.

O assassinato do adolescente, José Iuri Alves de Lima, aconteceu por volta das 20hs, desta terça-feira (15), quando de moto estava chegando em casa com a mulher e uma filha. De acordo com registros policiais, Iuri, na quarta-feira da semana passada dia (9), tinha sido apreendido na companhia de outras duas pessoas, Romário Florentino Alves da Silva, 24 anos de idade, popularmente “Romário de Lela” que mora no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte, e um adolescente de 16 anos. Com eles a polícia fez uma varredura em uma residência, encontrando no fundo do quintal: 14ª gramas de maconha, um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos.

LEIA MAIS

Acidente de moto com ônibus mata motoqueiro em Barro

Nesta terça-feira (15), por volta das 09hs, um acidente de transito na estrada de acesso ao Distrito de Serrota, no município do Barro, envolvendo um motoqueiro e um ônibus escolar, terminou com morte, sendo vítima fatal o agricultor, Vitor Antônio de Souza, tinha 56 anos de idade, ainda foi socorrido para o Hospital Santo Antônio do Barro, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.

No acidente o agricultor trafegando de moto tinha na garupa a sua esposa, senhora, Joana de Souza, a mesma ficou gravemente ferida e foi socorrida às pressas para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

O corpo do agricultor foi trasladado para perícia forense em Juazeiro do Norte.

Silva Neto – Plantão Policial

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário