Policiais

Dois jovens mortos a bala, um em Crato, o outro em Mauriti

Dois jovens mortos à bala em Crato e Mauriti (imagem apenas ilustração via google)

Dois jovens mortos a bala, um em Crato, o outro em Mauriti

Na madrugada de hoje (9/6), a Polícia Militar de Crato registrou um assassinato à tiros, o mesmo acontecendo também de Mauriti com registro de morte à bala, em Mauriti.

Com apenas 19 anos de idade, com passagem pela polícia, ex-presidiário, Luiz Fernando dos Santos Honório, que era conhecido popularmente por “Riquinho” que morava à Rua Poeta Mário Quintana, Bairro Alto da Penha, em Crato, foi morto a tiros, por volta dos 00h40 da madrugada deste sábado (9/6), o ato violento com uma vida ceifada aconteceu na Rua Padre Ibiapina no bairro onde a vítima fatal morava, e que, segundo testemunhas, dois homens trafegando de moto se aproximaram de “Riquinho” e passaram a efetuar tiros sem haver qualquer discussão entre os algozes e o ex-presidiário.

Segundo consta dos relatos policiais, Luiz Fernando dos Santos Honório, “Riquinho”, mesmo sendo muito jovem tinha contra si procedimentos por tráfico de drogas, assaltos e porte de arma de fogo. O ex-presidiário já tinha sofrido dois atentados contra a sua vida, um a facadas e outro à bala.

No âmbito policial, na ficha pregressa de “Riquino” ele era um jovem muito identificado por várias ocorrências, algumas delas ainda menor de idade.

Na madrugada deste sábado (9), o ex-presidiário foi morto a bala, os algozes não deram chance nenhuma a vítima conforme as informações de populares nas proximidades do crime.

LEIA MAIS

Jovem é morto à tiros por desentendimento familiar em Mauriti

Paulo Anastácio de Sousa, jovem de 26 anos de idade, era agricultor, morava à Rua Horário Marcolino, Bairro Dantas, em Mauriti, foi morto à tiros, o ato violento se deu na Rua Argemiro Rolim, naquela urbe, a inda com vida, Paulo, foi conduzido ao Hospital de Mauriti, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao unidade de saúde. A Polícia Militar de Mauriti compareceu ao local do crime, porém, não obteve informações a respeito da autoria do homicídio. Segundo as informações procedente de Mauriti, Paulo Anastácio de Sousa, tinha procedimento judicial na comarca local por porte ilegal de arma de fogo.

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Você pode gostar

Deixe seu comentário