Agência Intera

Publicado em 05/11/2012 às 07h19:

Crato-CE: Mistério no assassinato de homem no bairro Seminário

Vítima foi assassinada no quintal do bar

(Foto: Agência Miséria)

(Foto: Agência Miséria)

Foi assassinado Francival de Oliveira Faustino, de 34 anos, que residia na Rua Marcos Macedo, 142 na

Demontier Tenório

No segundo homicídio registrado nesse feriadão em Crato, um homem de 34 anos foi morto a tiros e os dois casos seguem envolto em mistério. Por volta das 22 horas deste sábado na Travessa Aurora, imediações do número 377 (Bairro Seminário), foi assassinado Francival de Oliveira Faustino, de 34 anos, que residia na Rua Marcos Macedo, 142 naquele bairro.

O mesmo foi surpreendido com um tiro na cabeça e terminou socorrido às pressas por populares para o Hospital São Francisco de Crato, onde faleceu. Ali esteve uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) comandada pelo Subtenente Arraes e auxiliado pelos Soldados Ladeiro, Cláudio e Alex na busca de informações. Foram igualmente ao local do crime, mas ninguém quis falar sobre o assunto

No final da tarde de quinta-feira deu entrada no IML de Juazeiro o corpo do morador de rua Raimundo Severino de Souza Filho, o Raimundo Frazão, assassinado com um tiro de revólver dentro de um bar, enquanto dormia. O estabelecimento funciona na Rua Nelson Alencar, imediações do antigo mercado no centro de Crato. A vítima se encontrava no quintal do bar quando entrou um homem e atirou para fugir em seguida.    

Fonte

Comentários do Facebook

Agência Intera