Agência Intera

Publicado em 14/02/2013 às 06h49:

CAMOCIM – Dois homens foram esfaqueados durante a noite de segunda-feira

Vítimas foram transferidas para Sobral

Mela-mela termina com gressão a faca (foto:camocimpolícia24horas)

Mela-mela termina com gressão a faca (foto:camocimpolícia24horas)

A polícia registrou duas lesões a faca na noite de segunda-feira (11) e as vítimas tiveram que ser transferidas para um hospital de Sobral.

A primeira lesão ocorreu por volta das 19h20 na Pracinha do Amor durante o ‘mela-mela’ e teve como vítima o jovem Lucas Pereira Gomes, 19 anos. A vítima foi agredida a faca com duas perfurações na região lombar enquanto se divertia na praça do mela-mela, sendo socorrido por populares para o hospital local, onde foi atendido e encaminhado para Santa casa em Sobral.

O jovem não sabe quem foi o autor das lesões. A polícia acredita se tratar de rivalidade entre inimigos de bairros rivais.

 

Já por volta das 21h30 policiais da FTA de Camocim (Cb Torres, Sds Oliveira e Joserlândio) foram acionados para mais uma ocorrência de lesão corporal a faca em que um homem identificado como Francisco Tomaz dos Santos Lopes, 37 anos, homicida, havia sido lesionado com uma perfuração abaixo do umbigo chegando à exposição das vísceras.

 

Os próprios policiais socorreram o homem para o hospital Murilo Aguiar onde foi atendido e encaminhado para Santa casa em Sobral.

Ainda consciente, a vítima disse aos policiais que quem havia lhe esfaqueado era um homem conhecido como Toinho da Nilsa ou “Pé de Talo”.

Após socorrerem a vítima, os policiais efetuaram buscas pelas redondezas mais não conseguiram localizar o acusado. 

Fonte

Comentários do Facebook

Agência Intera