Agência Intera

Publicado em 06/10/2013 às 11h26:

Farias Brito-CE: Acidente de carro mata dois irmãos e deixa médico ferido na BR 230

As vítimas fatais morreram no local

(Foto: Agência Miséria)

(Foto: Agência Miséria)

Acidente de carro deixou dois mortos e um ferido

Um acidente de carro ocorrido às 13hs30min deste sábado (05), na BR 230 nas divisas dos municípios de Várzea Alegre com Farias Brito a altura do sítio Cajazeiras, deixou duas pessoas mortas e uma ferida.

Antônio Inaldo Brito Bezerra, 32 anos e seu irmão José Edson Brito Bezerra 31 anos, faleceram no local após o veículo Gol placas HWC-8215 inscrição de Juazeiro do Norte que seguia na direção de Farias Brito, chocou-se violentamente com um Corola XLI cor preta, placas OIK-1212 inscrição do Crato – CE guiado pelo médico Dr. João Paulo Oliveira de Morais, 25 anos, natural de Juazeiro do Norte – CE, que seguia em sentido contrário.

João Paulo foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Várzea Alegre, em seguida transferido para o Hospital Santo Antônio na cidade de Barbalha, seu estado de saúde é instável.

Segundo policias da PFR de Icó que atenderam a ocorrência juntamente com o Cabo Freire do destacamento de Farias Brito, o veículo Gol ficou completamente destruído. Edson Brito cantava nas missas celebradas as 15hs30min na capela do socorro, e em eventos. O mesmo residia no sítio Logradouro em Juazeiro do Norte. Os corpos até o fechamento dessa matéria encontravam-se no local a espera do rabecão para translado até o IML de Juazeiro do Norte.

Acidente de carro deixou dois mortos e um ferido (Foto: Agência Miséria)

Agência Miséria

Fonte

Comentários do Facebook

Agência Intera