Solenidade marca os 70 anos de Fundação do Rotary Club Cajazeiras

Solenidade marca os 70 anos de Fundação do Rotary Club Cajazeiras (Fotos: Crédito SilvaNetodiariodocariri.com e Joaquim Muniz)

A noite deste sábado (7/7), aconteceu solenidade que marcou os 70 anos de Fundação do Rotary Club Cajazeiras, a programação alusiva discorreu com celebração de missa em ação de graças, às 19hs, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, e logo depois nos salões do Cajazeiras Tênis Clube com rotarianos, rotarianas, damas da casa da amizade, familiares e convidados, houve a execução do Hino Nacional, saudação ao pavilhão nacional, e palavra de abertura do presidente, Stanly Lira, saudando os presentes com votos de uma noite alegre nas comemorações dos 70 anos do RC Cajazeiras.

Na sequência dos trabalhos foi apresentada uma expressiva retrospectiva de muitas e grandiosas ações que marcaram o desenvolvimento e progresso de Cajazeiras, que assinalaram pontos positivos até hoje com sustentabilidade no comércio, na industrialização local, abastecimento d’água, energia, agências bancárias, aeroporto, a força representativa do povo na busca de muitos benefícios para a cidade com luta junto aos governos municipais e estaduais, o engajamento nas discussões especificas na educação e na saúde, e muitos outros embates que já foram travados e, que, os rotarianos cajazeirenses permanecem impulsionando esforços junto aos poderes constituídos no sentido de promover o bem-estar do povo de Cajazeiras.

Após uma breve retrospectiva das principais ações realizadas no decorrer dos 70 anos de trabalho do Rotary Club de Cajazeiras, se deu a entrega de comendas alusivas as bodas de vinho (70), ex-presidentes que estão na ativa dentro do lema: Dar de si antes de pensar em Si”, e até os que já estão na morada eterna foram homenageados, sendo seus familiares convidados a receberam as comendas dos ex-presidentes já falecidos.

A solenidade foi concorrida com presenças de destacadas personalidades rotárias e autoridades dentre as quais o prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir. No ato solene registrou-se a presenças de rotarianos de Juazeiro e Barbalha, os clubs de Juazeiro do Norte foram representados pelo companheiro Gesoaldo Ferreira da Silva, Edilene e Joaquim Muniz, e Barbalha por Silva Neto e Maria Lúcia de Jesus Gonçalves. O Presidente do Rotary Club de Barbalha, George Pereira Freitas, por motivo superior não pode comparecer a solenidade sendo representado pelo diretor de protocolo Silva Neto.

A festa comemorativa aos 70 anos teve dois bons momentos artísticos, o primeiro com o Grupo Alisson voz e violão isso na primeira parte da programação, houve pausa para o desfecho solene, e depois com a boa Orquestra Uiraunense de Baile a festa varou a madrugada, e o público presente se deleitou com a noite especial.

Silva Neto

Silva Neto

Eu, José Gonçalves da Silva Neto – (Silva Neto), Naturalidade: Cedro-CE, filiação: Vicente Antônio da Silva e Severina Gonçalves da Conceição. Na década de 70, comerciário na Casa Ribeiro e Gilsons Magazine em Juazeiro do Norte, nesta mesma cidade fundador do Xv de Novembro Futebol Clube. Ex-diretor secretário da Liga Desportiva Juazeirense, na década de 70. Comerciário vendedor da antiga Cariri Rações em Juazeiro do Norte. Radialista autônomo, diretor e apresentador do Programa Alvorada Sertaneja - Rádio Cetama de Barbalha. Noticiarista diretor e apresentador do Jornal Cetama é Notícia - Rádio Cetama de Barbalha, membro da equipe esportiva da Rádio Cetama de Barbalha, membro do Programa Flagra pela Rádio Cetama de Barbalha conjuntamente com o radialista Maciel Silva (saudosa memória). Ex-diretor gerente da Rádio Comunitária Verdes Canaviais de Barbalha-CE. Diretor e apresentador do Jornal Verdes Canaviais. Diretor e apresentador do Programa Saúde em debate da Rádio Verdes Canaviais. Ex-diretor gerente da Rádio Aurora do Povo da cidade de Aurora-CE. Ex-secretário e presidente da Liga Desportiva Barbalhense (LDB). Ex-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Alto da Alegria – Barbalha-CE. Por oito anos, funcionário recepcionista do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE. Funcionário Público Municipal da Assessoria de Imprensa da Administração do ex-prefeito de Barbalha, Francisco Rommel Feijó de Sá. Funcionário Público Municipal como assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, gestão do ex-prefeito Antônio Inaldo de Sá Barreto, membro da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Barbalha, do ex-prefeito Edmundo de Sá Filho. Prestador de Serviços na divulgação das ações da Câmara Municipal de Barbalha desde o início dos anos 90. Correspondente do Jornal Tribuna Popular de Juazeiro do Norte. Correspondente do Jornal da Tarde da Rádio Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Diretor, redator e apresentador do Jornal Alvorada Notícias FM 96,7, desde o dia 02 de janeiro de 2014. Membro da equipe esportiva Show de Bola da Rádio Barbalha FM. Sócio do Rotary Clube de Barbalha – Distrito 4490. Membro sócio do Círculo Operário de Barbalha. Fundador e diretor do site www.diariodocariri.com

Deixe seu comentário