Colisão entre caminhões deixa mortos e feridos em Alagoas

Por: Redação

Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões causou as mortes de duas pessoas e ferimentos graves em outra. O acidente foi registrado na tarde da quarta-feira (5) em um dos trechos da BR-101, proximidades da Usina Bititinga, no município de Messias, interior de Alagoas.

A informação foi confirmada por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas que devido ao acidente várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), resgate do Corpo de Bombeiros (CB) e o helicóptero do Samu foram para o local.

De acordo com Aurenísio Melo de Almeida, 37, que diria a carreta placa GZG 0716 (Inhapim/MG) o motorista de um outro caminhão, placa IAN 9555 (Entre Rios/BA), que transportava ração para gado, vinha em alta velocidade a após uma curva freou bruscamente devido a outros veículos que estavam a sua frente. Para evitar a colisão traseira o motorista teria passado para a faixa contrária, sendo inevitável o impacto frontal.

O motorista do autocarga, apenas identificado pelo prenome de Antônio, devido ao choque foi arremessado para fora da cabine do veículo e teve morte imediata. A outra vítima fatal foi Elisabeth Almeida, 31, mulher de Aureliano. A pancada entre os dois caminhões foi toda do lado dela, que era passageira.